Identidade visual moderna fortalece a marca Hiperroll

Desde fevereiro de 2013, a Hiperroll alterou a antiga logomarca que trazia um hífen separando HIPER e ROLL. A mudança tem por objetivo a padronização da identidade visual da marca e está sendo feita gradativamente para que seja absorvida naturalmente por todos os setores da empresa. A grafia com o hífen foi definida na logomarca da empresa e sem o hífen no contrato social da Hiperroll.
Em função do processo acelerado de produção, bem como nas atividades diversas do dia a dia, os demais setores da empresa popularizaram a grafia sem hífen e com a junção de HIPERROLL. Percebendo que a forma adotada pela maioria otimizava, além da comunicação interna, o fluxo de informação externo, a diretoria adotou a grafia HIPERROLL EMBALAGENS para todos os setores da empresa, estendendo a alteração para a esfera administrativa (emissão de documentos, papelaria e contratos oficiais e outros). A nova logomarca já está presente em várias embalagens dos produtos da empresa, numa demonstração clara de que a Hiperroll Embalagens está pronta para ampliar sua participação no mercado varejista de Juiz de Fora e nacional.